Home Manu Contato Photos Créditos Image Map

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Solteira, Manu Gavassi dispara: O garoto certo tem que ser um pouco errado, se não perde a graça


A cantora Manu Gavassi, de apenas 18 anos, é um dos rostos novos que mais se destacam na música para adolescentes. Bonita e famosa, ela chama a atenção dos rapazes, mas adverte: não gosta de certinhos.
- O garoto certo tem que ser um pouco errado, se nao perde a graça ! É triste, mas é a verdade – disse a cantora, que não sabe definir o que é esse “um pouco errado”: – Ah, nao sei explicar. Mas tenho certeza que as meninas sabem do que eu estou falando hahaha.
Manu respondeu ao Sessão Twitta na tarde desta sexta-feira e também falou das expectativas quanto à carreira e à vida pessoal, e afirmou que sonha em lotar um estádio com seus shows.
- Espero que eu esteja feliz, magra hahaha e fazendo o que eu amo – twittou ela.
Veja a entrevista:
@sessaoextra: tudo pronto? Vamos começar o #sessaotwitta?
sim ! Vamos começar (:
@sessaoextra: Como e quando começou a cantar e compor suas músicas?
Escrevi minha primeira música com 14 anos, super de brincadeira e eu nao mostrava pra ninguém. Era tipo um diário.
@sessaoextra: e você já pensou em gravar essa música mesmo que com algumas adaptações?
Na verdade eu nem lembro dessa música porque eu nunca gravei hahaha infelizmente. Mas lembro que era em inglês.
@sessaoextra: quando você canta a música “Odeio”, pensa em algum garoto ?
Nao penso nao hahaha porque a história do menino da música já esta mais do que superada. Ainda bem !
@sessaoextra: Se você fosse gravar um DVD, o que não poderia faltar?! Por quê?!
nao poderiam faltar cenas de bastidores ! Sempre acho essa a parte mais legal nos DVDs de música (:
@sessaoextra: pergunta de @needyou_gavassi: Como você se imagina daqui a 10 anos?
com 28 anos ? Caramba, espero que eu esteja feliz, magra hahaha e fazendo o que eu amo (:
@sessaoextra: ao se imaginar com essa idade, o que você gostaria de já ter conquistado em 2021?
espero já ter feito show em um estádio lotado ! Já pensou ? É um dos meus sonhos (:
@sessaoextra: se você não fosse cantora, qual profissão seguiria??
Acho que atriz. Meus pais eram atores, sempre fiz aula de teatro, é algo que eu gosto muito e ainda quero fazer.
@sessaoextra: pergunta de @IrmasGavassiers: Você gostou da experiência de atuar em “Julie e os fantasmas”?
Adorei ! Foi um desafio e me deu muita vontade de fazer mais trabalhos como atriz (:
@sessaoextra: você gostaria de participar de “Rebelde”? Já houve alguma conversa sobre isso com a Record?
Isso é um boato, não estou sabendo de nada. Mas adoraria participar de uma novela (:
@sessaoextra: O que veio de bom, pessoal e profissionalmente, com a oportunidade de abrir o show dos rebeldes? Vocês se tornaram amigos?
Fiz show em lugares que eu nunca tinha ido e que quero muito voltar. Acabei conhecendo os rebeldes e todos foram muito queridos
@sessaoextra: e o @ChayLeao? É boato esse burburinho de que vocês estariam ficando?
Isso é mentira. A gente acabou ficando bem amigo por conta da turnê, nada mais.
@sessaoextra: muitos internautas perguntaram como anda o seu coração. Está apaixonada? Namorando?
Estou solteira e muito feliz (:
@sessaoextra: pergunta de @Raayanny: Você gravou a música “garoto errado”. E como seria o “garoto certo”?
O garoto certo tem que ser um pouco errado, se nao perde a graça ! É triste mas é a verdade.
@sessaoextra: um pouco errado em que sentido? Ah, nao sei explicar. Mas tenho certeza que as meninas sabem do que eu estou falando hahaha
@sessaoextra: Para encerrar, @manugavassi: a @taylorswift13 é a sua maior inspiração? Pergunta de @DaydeAmorim: quem você sonha conhecer?
Sim, a Taylor é um dos meus ídolos e seria um sonho conhecê-la (:
Fonte: Sessão Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário