Home Manu Contato Photos Créditos Image Map

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

OBoticário Capricho: Manu Gavassi fala sobre “Caco” seu bichinho favorito.


Muitas pessoas da minha idade nem sabem direito quem os Muppets são, mas posso te falar com toda certeza que eles marcaram a minha infância e foi tudo culpa dos meus pais loucos.
Um belo dia, meu pai e minha mãe resolveram viajar pra Disney (e eu fiquei com os meus avós porque eu tinha 3 anos de idade e iria dar muito trabalho hahaha), quando eles voltaram, me trouxeram o Caco (o sapo, que agora chama Kermit) e a Miss Piggy, mas eles nunca imaginaram que eu, no alto dos meus 3 anos de idade, iria cair de amores pelo Caco.
Eu não largava mais aquele sapo ! Andava com ele pra cima e pra baixo, virou meu melhor amigo, eu tratava ele como pessoa ! Coloquei até uma camiseta do Mickey nele (acho que ele não gostou muito, mas está usando até hoje sem reclamar hahaha).
Continuamos amigos inseparáveis até hoje. Caco continua líder absoluto dos meus bichinhos de pelúcia, com o melhor lugar no meu quarto: A Cama. (;
Por isso assistir ao novo filme dos Muppets me emocionou muuito. Quem aí já assistiu ou quer assistir? Espero que vcs se emocionem também 
Beijos, Manu.

Sem comentários:

Enviar um comentário